O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT e deputado
federal, Vander Loubet, pretende implantar, caso seja eleito, uma prefeitura
mais transparente e democrártica, mais próxima da população. Para isso, uma das
propostas é implantar as subprefeituras nas sete regiões da
Capital.
“É extremamente necessário que Campo Grande seja governada pelo povo em conjunto com a administração pública, não dá pra resolver o problema da cidade a partir do centro. Eu proponho instituir administrações regionalizadas e lideradas por pessoas da própria comunidade. É humanizar o governo, do povo para o povo”, afirma Vander Loubet que também pretende implantar o orçamento participativo, em que a população vai ajudar a decidir a aplicação do dinheiro público na cidade.
Também para tornar a prefeitura mais transparente,Vander Loubet quer usar recursos como a internet ou as tvs públicas para transmitir ao vivo as licitações – com isso, os cidadãos poderão controlar a gestão pública. Além disso, serão criadas comissões também para acompanhar as licitações, que serão compostas por membros do MPE – Ministério Público Estadual, da própria prefeitura e da sociedade civil organizada.
“Vamos olhar para o povo, vamos humanizar essa cidade, trazer renda para população. Esse é o objetivo de nossa caminhada rumo a prefeitura, melhorar a vida do povo a partir de 1° de janeiro”, comenta o candidato petista.
“É extremamente necessário que Campo Grande seja governada pelo povo em conjunto com a administração pública, não dá pra resolver o problema da cidade a partir do centro. Eu proponho instituir administrações regionalizadas e lideradas por pessoas da própria comunidade. É humanizar o governo, do povo para o povo”, afirma Vander Loubet que também pretende implantar o orçamento participativo, em que a população vai ajudar a decidir a aplicação do dinheiro público na cidade.
Também para tornar a prefeitura mais transparente,Vander Loubet quer usar recursos como a internet ou as tvs públicas para transmitir ao vivo as licitações – com isso, os cidadãos poderão controlar a gestão pública. Além disso, serão criadas comissões também para acompanhar as licitações, que serão compostas por membros do MPE – Ministério Público Estadual, da própria prefeitura e da sociedade civil organizada.
“Vamos olhar para o povo, vamos humanizar essa cidade, trazer renda para população. Esse é o objetivo de nossa caminhada rumo a prefeitura, melhorar a vida do povo a partir de 1° de janeiro”, comenta o candidato petista.
Fonte: MS Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário