terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corumbá só avançou porque houve parcerias, diz Paulo Duarte

Numa reunião com moradores dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Popular Nova, o candidato a prefeito pela coligação “Corumbá, Pronta Para Um Novo tempo”, Paulo Duarte, afirmou que Corumbá está “pronta” para seguir avançando “com segurança”. Promovida pelo candidato a vereador Paulo Henrique (PH), a reunião contou com a participação da candidata a vice-prefeita, Márcia Rolon.

Duarte disse que ao longo dos últimos sete anos e meio Corumbá “avançou” porque as ações desenvolvidas nesse período deixaram a cidade “segura para seguir avançando”. Na avaliação do candidato, o caminho para grandes conquistas foi sedimentado. A partir de agora, é preciso seguir trabalhando em parcerias com a sociedade; lideranças políticas e governos federal e estadual.

“A gente avançou com segurança. Na política a gente avança sabendo o que a pessoa já fez e com parcerias”, declarou. “O caminho mais seguro é o nosso, porque sabemos que sozinhos não fazemos nada, temos que ter parcerias e articulação politica”, complementou.

O candidato enfatizou que as grandes conquistas de Corumbá só se tornaram realidade porque houve o entendimento que era necessário uma ação conjunta em prol do objeto maior, que era o desenvolvimento do maior município do Pantanal sul-mato-grossense. E esse conceito foi valorizado e colocado em prática pelo Partido dos Trabalhadores.
“Corumbá não tinha a ponte sobre o rio Paraguai, era uma balsa para a travessia. Essa ponte foi feita pelo governo do PT em Mato Grosso do Sul, pelo governo Zeca do PT. Resgatamos as raízes do carnaval corumbaense. Trouxemos o Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató. A nossa cultura foi definitivamente resgatada”, disse Paulo Duarte ao lembrar ações que tiveram articulação direta dele. Por conta dos trabalhos realizados na cidade, a população “readquiriu a capacidade de cobrar”, complementou.

Para a plateia, formada por um público bastante diversificado, como autônomos; donas de casa e profissionais liberais, o candidato da coligação “Corumbá, Pronta Para Um Novo tempo”, ressaltou ter compromisso em realizar um trabalho articulado politicamente. “Temos um trabalho e fizemos o que muita gente prometeu porque temos articulação política e parcerias. Tudo o que fizemos não foi prometendo, foi trabalhando. Temos compromisso de trabalho”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário