O candidato da coligação “Corumbá, Pronta para um Novo tempo”, Paulo Duarte, reuniu-se com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, em Brasília (DF). O intuito do encontro foi levar ao ministro Paulo Bernardo, solicitação a respeito da Lei nº 4.084, de setembro de 2011, de autoria de Paulo Duarte, enquanto deputado estadual, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A lei proíbe que as operadoras de telefonia celular realizem a imposição de limite de tempo para o uso dos créditos ativados de celulares pré-pagos, em todo o Estado. Embora esteja em vigor desde o ano passado, as operadoras insistem em descumprir a norma. “Pela sua atuação junto as operadoras de celulares, acredito que o Ministro Paulo Bernardo fará algo para evitar que os consumidores do Mato Grosso do Sul continuem sendo prejudicados”, afirmou Duarte.
Paulo Duarte disse também que a visita a Paulo Bernardo foi uma grande oportunidade para rever um “amigo de longa data, desde a época do Governo Zeca do PT”. O candidato à prefeito de Corumbá ressaltou que Paulo Bernardo teve um papel importante no período em que esteve à frente do Ministério do Planejamento, quando a pedidos dele e do senador Delcídio do Amaral, viabilizou a construção do Anel Viário em Corumbá e a inclusão do município no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário