O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, o deputado federal Vander Loubet, e seu vice Cabo Almi participaram do lançamento da campanha e inauguração do comitê do candidato a vereador Cambará, localizado no bairro Santa Fé. Estiverem também presentes o candidato a prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, e o superintendente do Ibama, Amarildo Cruz.
Durante o evento, houve apresentação de capoeira e as pessoas presentes assistiram emocionadas o depoimento do pai do candidato, o senhor Luiz Cambará, que com a voz embargada falou sobre a infância do seu filho e do orgulho que sente por ele estar nesta disputa a uma vaga na Câmara Municipal. “É uma alegria muito grande, depois de tanto anos de preparação, ver o meu filho disputando uma vaga a vereador de Campo Grande ao lado de um homem como o Vander. Os dois têm grandes qualidades, são honestos, íntegros e cumpridores de suas palavras. Tenho certeza que os moradores dessa cidade terão uma vida melhor com o Vander, Cabo Almi e Cambará promovendo uma vida mais digna a todos”, disse o senhor Luiz.
Para Vander, a candidatura de Cambará reflete a chance de Campo Grande ter um futuro melhor. “Nossa cidade é governada há 20 anos por pessoas, que por meio de recursos federais, realizaram muitas obras que a deixaram mais bonita, mas chegou a hora de olharmos para o povo, chegou a vez de cuidarmos da vida dos moradores de Campo Grande, cuidar de sua saúde, de sua segurança, da sua mobilidade, da sua qualidade de vida. Precisamos tratar a saúde como investimento, o transporte coletivo como prioridade e a segurança como necessidade”, disse.
Cambará destacou o seu apoio a Vander antes, durante e depois da eleição: “Estarei a disposição de Vander para realizar o que ainda não foi feito pela saúde e por todos os outros serviços que a população tem acesso. A cidade é linda, mas os serviços são péssimos. É por isso que estou com Vander nessa luta para fazer de Campo Grande uma cidade melhor”, afirmou.
Durante o evento, houve apresentação de capoeira e as pessoas presentes assistiram emocionadas o depoimento do pai do candidato, o senhor Luiz Cambará, que com a voz embargada falou sobre a infância do seu filho e do orgulho que sente por ele estar nesta disputa a uma vaga na Câmara Municipal. “É uma alegria muito grande, depois de tanto anos de preparação, ver o meu filho disputando uma vaga a vereador de Campo Grande ao lado de um homem como o Vander. Os dois têm grandes qualidades, são honestos, íntegros e cumpridores de suas palavras. Tenho certeza que os moradores dessa cidade terão uma vida melhor com o Vander, Cabo Almi e Cambará promovendo uma vida mais digna a todos”, disse o senhor Luiz.
Para Vander, a candidatura de Cambará reflete a chance de Campo Grande ter um futuro melhor. “Nossa cidade é governada há 20 anos por pessoas, que por meio de recursos federais, realizaram muitas obras que a deixaram mais bonita, mas chegou a hora de olharmos para o povo, chegou a vez de cuidarmos da vida dos moradores de Campo Grande, cuidar de sua saúde, de sua segurança, da sua mobilidade, da sua qualidade de vida. Precisamos tratar a saúde como investimento, o transporte coletivo como prioridade e a segurança como necessidade”, disse.
Cambará destacou o seu apoio a Vander antes, durante e depois da eleição: “Estarei a disposição de Vander para realizar o que ainda não foi feito pela saúde e por todos os outros serviços que a população tem acesso. A cidade é linda, mas os serviços são péssimos. É por isso que estou com Vander nessa luta para fazer de Campo Grande uma cidade melhor”, afirmou.
Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:
Postar um comentário