quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Paulo Duarte diz que apoio de Zeca e Delcídio dá "musculatura" à campanha

Prestes a abrir a campanha eleitoral para o cargo de prefeito de Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) destaca que a união e o apoio do senador Delcídio do Amaral (PT) e do ex-governador Zeca (PT), formam uma "musculatura forte" para sua candidatura. "Isso é resultado da confiança que os dois têm no meu projeto e no meu trabalho".
 
Duarte explica ainda que se propôs a unir o partido em Corumbá e lembra que a existência de outros dois pré-candidatos resultou em debates sobre sua candidatura. "Em momento algum houve imposições e acabaram definindo que o meu nome seria o melhor". O deputado ressaltou também que o apoio de 12 partidos de expressão proporciona uma articulação política fundamental para quem vai administrar uma cidade.

Ele enfatiza também que a conquista de aglutinar o senador Delcídio com o ex-governador Zeca, que têm atritos atritos em outros municípios do Estado, fortalece não só a sua campanha, mas também o aguardado mandato. "A articulação política é fundamental para quem quer administrar. Além disso, são 12 partidos de expressão que vão ajudar na campanha".

Ele pretende agora alimentar a história que já tem com a cidade. "Tenho uma ligação com Corumbá, não só por ser deputado estadual pela cidade, mas também por ter sido secretário de estado no governo do Zeca, e isso tudo me credenciou para ser candidato".

Duarte citou as emendas que já destinou à cidade, sendo as principais voltadas à saúde. "Foram encaminhados R$ 610 mil para a saúde, o Centro de Especialidades Médicas de Corumbá que conseguimos fazer, além da UBS (Unidade Básica de Saúde) que já está em fase de licitação".
Com a intenção de fazer uma campanha humanizada, com diálogo, ética e competência, o deputado pretende administrar a cidade com foco primordial na saúde. "Tem que ter equipamento, mas o principal é o atendimento. A pessoa fica horas esperando e aí já começa o problema".

Sobre a cidade branca, Duarte frisa que Corumbá é o grande centro cultural da América do Sul, principalmente pela sua localização estratégica. Segundo ele, serão definidos projetos para alavancar ainda mais o setor turístico da cidade, além do cultural.

Fonte: Correio de Corumbá

Nenhum comentário:

Postar um comentário