quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Delcídio participa do lançamentos de Vander e Paulo Duarte

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) participou neste final de semana, ao lado do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, e de lideranças expressivas do PT, como o presidente do Diretório Regional, Marcus Garcia, e o ex-governador Zeca do PT, dos eventos de lançamento das candidaturas a prefeito dos deputados Paulo Duarte, em Corumbá, e Vander Loubet, em Campo Grande.

“Demos a arrancada para a vitória na capital e na minha cidade, Corumbá. O PT tem 25 candidatos a prefeito, 20 a vice e está coligado em chapas de vereadores em dezenas de cidades. Até outubro vou percorrer os municípios pedindo votos para os nossos companheiros , mostrando tudo o que o governo federal investiu em Mato Grosso do Sul nos últimos 10 anos e debatendo propostas para melhorar a vida das pessoas”, disse o senador.

Delcídio chegou a Corumbá no final da tarde de sábado e concedeu entrevista na sede do comitê de Paulo Duarte. Depois, seguiu para o Farias Clube, onde milhares de pessoas participaram da festa de lançamento oficial da campanha.

“Eu não tenho dúvida, meu caro Paulo, que você vai fazer uma administração moderna, ouvindo os diferentes setores da sociedade e voltada para o bem estar das pessoas. Uma gestão que não se preocupe só com asfalto, mas que invista em cultura, em turismo, na valorização da nossa história. Aperte as mineradores para que elas devolvam a Corumbá parte dos lucros que obtêm explorando o nosso manganês e o minério de ferro. Lute pela revitalização da ferrovia. Vá em busca de novas empresas para se instalar aqui, gerando os empregos que a cidade precisa. Percorra os gabinetes de Brasília , que você conhece tão bem, na luta por obras e programas federais. Serei seu parceiro em todas essas ações que resultarão em melhor qualidade de vida para a nossa gente “, afirmou o senador.

Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário