quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vander se encontra com Lula em SP para acertar visita a Campo Grande

Na manhã desta segunda-feira (30), o deputado federal e candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, Vander Loubet, participou de um café da manhã e de uma sessão de fotos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Hotel Mercury, em São Paulo. Participaram do evento os 118 candidatos e candidatas a prefeito pelo partido no País.

No período da tarde, será realizada uma reunião de Lula e da Direção Nacional com os candidatos a prefeito nas capitais. Na ocasião deve ser acertada a agenda de visitas do ex-presidente a essas cidades, além da participação em gravações para o programa eleitoral na TV e rádio.

A expectativa de ter Lula na campanha em Campo Grande animou muito Vander. "É inegável que o nosso ex-presidente usufrui de uma enorme popularidade em todo o Brasil. A presença dele na minha caminhada com certeza vai inflamar ainda mais nossa militância e vai mostrar à população de Campo Grande que nosso projeto é consistente, afinal os oito anos do Lula na Presidência foi um período de ouro para os investimentos na cidade. O PAC e todos os recursos do governo federal tem presença muito forte na nossa capital e é fruto de uma visão municipalista que o PT possui. E eu sou porta-voz dessa visão na nossa capital", concluiu.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário