Vander fala para os moradores do Vila Nha-Nhá suas propostas (foto: Ernesto Franco)
Na noite dessa quinta-feira (26), o candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, o deputado federal Vander Loubet, participou de uma reunião com os moradores da Vila Nha-Nhá, juntamente com o candidato a vereador Flávio Nunes. Cerca de 60 pessoas participaram da reunião, na casa da senhora Rosenilda Pereira, que abriu as portas da sua casa por acreditar que Vander e Cabo Almi farão o melhor para Campo Grande.
“Gosto de pessoas que tratam bem as outras, que são atenciosas, prestativas, interessadas na melhoria da vida do povo. Por isso, voto e abrirei sempre as portas da minha casa para que eles apresentem suas propostas para toda a minha vizinhança”, destacou Rose.
Vander aproveitou a atenção dos moradores para destacar as suas propostas. Para os jovens, as propostas são: criação da Secretaria da Juventude que por meio da parceria com o governo federal trará mais programas voltados para a capacitação, qualificação, esporte, cultura e lazer. Já para os adultos, o foco será o congelamento do IPTU, a melhoria na segurança pública e do trânsito da cidade, a redução da tarifa dos ônibus urbanos, a criação do pronto-socorro municipal, entre outras propostas que diminuirão o custo Campo Grande.
Os idosos também terão prioridade no governo do Vander, principalmente, no que se refere a saúde. Serão criadas policlínicas com especialidades médicas para que eles sejam atendidos com rapidez, prioridade e atenção pelos médicos e enfermeiros que serão mais valorizados. “É imprescindível governar para o povo e com o povo. Irei criar subprefeituras para que a população esteja mais perto da gestão do município. Iremos humanizar Campo Grande, vamos fazer aqui o que o Lula e a Dilma fizeram no Brasil, tratar todos com carinho e atenção. Governarei Campo Grande para todos, mas principalmente, para aqueles que precisam de um olhar mais atencioso do governo”, declarou Vander.
Para a senhora Rita Alves, a saúde tem que ser priorizada. “É muito bom ouvir que a saúde terá prioridade, fui a um posto de saúde procurar um medicamento, passei três horas lá e sai sem o remédio porque lá não tinha”, disse a senhora que tem 60 anos.
Fonte: Vander13
Nenhum comentário:
Postar um comentário