O candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, já visitou, desde o início da pré-campanha, mais de 10 bairros e manteve contato com mais de 1.500 moradores das diversas localidades visitadas.
A maior parte das reivindicações feitas ao candidato são relacionadas à demora nos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, falta de creches, alto custo da tarifa do transporte coletivo e falta de segurança nos bairros, sobretudo na periferia da Capital. “Vamos criar empregos e incluir a sociedade cada dia mais. Podemos baratear nossa tarifa do transporte coletivo, que é uma das mais caras do Brasil. Além disso, vamos dar mais atenção à saúde da população, com a criação dos centros especializados e diminuição do tempo de espera para atendimento”.
Vander vai percorrer ainda dezenas de bairros durante a campanha para continuar a ouvir os apelos da população e conhecer as maiores necessidades de cada região de Campo Grande.
Fonte: Vander13
Nenhum comentário:
Postar um comentário