quinta-feira, 26 de julho de 2012

Proposta de Vander Loubet é congelar IPTU por dois anos em Campo Grande


Vander quer corrigir distorções e abusos na cobrança do IPTU (foto: Ernesto Franco)
Vander quer corrigir distorções e abusos na cobrança do IPTU (foto: Ernesto Franco)

Uma pesquisa recente revelou que os brasileiros precisam trabalhar quase 5 meses para pagar os impostos neste ano de 2012. Aqui em Campo Grande, o deputado federal Vander Loubet, candidato à prefeitura, pretende congelar um dos impostos mais onerosos e campeão de reclamações da população campo-grandense: o IPTU.

Vander Loubet vai congelar por dois anos o imposto e, posteriormente, uma equipe técnica vai revisar os itens que compõem o valor da cobrança visando corrigir distorções e abusos. Após esses dois anos, o reajuste do IPTU vai ser apenas pelo índice de inflação.“Vamos congelar o IPTU, porque é inadimissível um aumento de mais de 125% no imposto nos últimos anos, sendo que a inflação não passou de 24%. Um apartamento aqui é mais caro que um apartamento em um bairro chique em São Paulo”, declarou Vander durante o lançamento da sua candidatura, no último domingo.

Um dos compromissos do candidato petista é revisar a política tributária e de arrecadação em Campo Grande. Veja as demais propostas de Vander Loubet:

www.vander13.com.br/website/realizacoes-e-propostas/principais-propostas/

Fonte: Vander13

Nenhum comentário:

Postar um comentário