quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vander e Almi visitam comércio da Guaicurus e feira do Coophavila II

Vander e Almi conversam com comerciantes da Av. Guaicurus (foto: Ernesto Franco)
Vander e Almi conversam com comerciantes da Av. Guaicurus (foto: Ernesto Franco)


O candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PT, o deputado federal Vander Loubet, visitou na terça-feira (24), juntamente com o seu vice Cabo Almi e o candidato a vereador Ayrton Araújo, os comerciantes da Avenida Guaicurus, e os feirantes e moradores do Coophavila II.

Durante a tarde, na Avenida Guaicurus, Vander e Almi visitaram mais de 50 comércios, onde conversaram com os proprietários para conhecer os problemas e as questões que mais afligem o cotidiano do bairro. Sob o som do jingle de Vander para esta campanha, os comerciantes e moradores do local receberam com alegria o candidato. “O senhor é meu candidato, votarei 13 pelo trabalho do senhor e do Cabo Almi, que é morador das redondezas e conhece a realidade de todos nós”, declarou Bia Santana, dona de um salão na avenida.

Além de ouvir as pessoas, Vander também falou sobre suas propostas, que incluem a criação de subprefeituras para aproximar a administração municipal da população. “Meu objetivo é fazer uma administração humanizada, onde a prioridade seja o povo, sua saúde, sua educação e sua segurança. Dessa forma vou criar as subprefeituras para que a Prefeitura esteja mais próxima das pessoas”, declarou o candidato.

Já à noite, Vander, Almi e a candidata a reeleição como vereadora Thaís Helena estiveram na feira do Bairro Coophavila II, onde também foram bem recepcionados pelos feirantes e visitantes do local. “Precisamos mudar essa realidade administrativa em nossa cidade. Temos que derrubar esse governo de um lado só e partir para o governo do povo e para o povo”, declarou o feirante Francisco dos Santos.

O comerciante Mamude Abdul disse estar decepcionado com a forma como a atual prefeitura lida com os feirantes. “A Prefeitura deveria apoiar os trabalhadores, mas é ao contrário: eles perseguem, implicam, fazem de tudo para atrapalhar o nosso trabalho”, comentou.

Para Vander essa situação é lastimável. “Farei em Campo Grande o que a Dilma e o Lula fizeram e fazem pelo Brasil. Vou valorizar o trabalhador, independente da área na qual ele atue, vou qualificar, capacitar, gerar renda e melhorar tudo o que precisa ser arrumado nessa cidade, como por exemplo, o valor do IPTU, o transporte coletivo e, principalmente, a saúde”, destacou.

Para o candidato a vice Cabo Almi, a realidade do povo da Capital vai melhorar muito com o PT. “Com a parceria entre o Vander e eu, lutaremos pela melhoria da vida da nossa gente. Vamos investir na saúde, criaremos as subprefeituras, vamos reduzir o valor do transporte coletivo e congelar o IPTU. Essas e outras medidas farão a vida das pessoas melhorar”, afirmou.

Fonte: Site Prefeito Vander

Nenhum comentário:

Postar um comentário