sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vander Loubet visita feirantes e moradores do Jardim Petrópolis


Vander conversa com os feirantes do Jardim Petrópolis (foto: Ernesto Franco)
Vander conversa com os feirantes do Jardim Petrópolis (foto: Ernesto Franco)

Para finalizar a sua agenda dessa quinta-feira (26), o deputado federal Vander Loubet, candidato a prefeito de Campo Grande, e a vereadora Thaís Helena visitaram a feira do bairro Jardim Petropólis. Lá, ele conversou com os comerciantes sobre suas propostas para a cidade.

Um dos apoaidores de Vander é o senhor Izolito Amado. “Pode contar com o meu apoio e de toda a minha família. Somos muito gratos pelo seu trabalho por Campo Grande e pela ajuda que deu a nossa família quando mais precisamos, na época do acidente da minha filha”, comentou Izolito.

Ao sair da feira, Vander foi conhecer a história de duas irmãs, moradoras da região, as senhoras Maria Aparecida e Maria de Lourdes, que precisam de ajuda para montar o próprio negócio. Vander se comprometeu em ajudá-las com os trâmites documentais para que elas sejam empreendedoras e para que no futuro elas contribuam com Campo Grande na geração de empregos. “O poder público tem a função de ajudar e não atrapalhar a população, coisas simples assim são fáceis de serem resolvidas para melhorar toda cidade e fazer a renda das pessoas aumentar”, declarou Vander.

Fonte: Vander13

Nenhum comentário:

Postar um comentário