O vereador Alex (PT) aceitou na manhã se hoje (18), durante acalorado debate na sessão da Câmara Municipal, um repto do vereador Flávio César (PTdoB), líder do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), para conferir o estágio das obras realizadas em Campo Grande. Tudo começou quando Alex cobrou respostas imediatas da Prefeitura sobre diversas obras paralisada e questionou a qualidade do serviço de tapa-buracos que está sendo feito na cidade.
Ao defender o prefeito, Flávio César contestou o petista afirmando que não há estagnação e o convidou a percorrerem juntos a cidade para conferir o andamento das obras. De imediato Alex aceitou o repto e ainda acrescentou: “Vamos, sim, e vamos logo, eu e a população temos muita coisa para mostrar. O prefeito não está vivendo a situação real a cidade, não está presente, e quando justifica a paralisia bota a culpa no povo ou na presidenta Dilma. O prefeito nunca é culpado de nada?”
O líder do prefeito não se manifestou sobre a reação de Alex e nem sinalizou se desejava cumprir de imediato o desafio que ele mesmo propôs. “Eu estou á disposição desde já”, insiste Alex. “O que não falta é lugar para visitar e constatar o abandono, ouvir as reclamações da comunidade e ter a certeza de que a cidade está sem dinâmica de evolução gerencial”, completou.
Há diversas semanas o vereador Alex vem percorrendo e documentando diversos pontos da Capital, muitos com informação da própria comunidade, onde há problemas decorrentes da falta de atuação da Prefeitura, como atestam os bairros onde o lixo se acumula e trechos urbanos com obras iniciadas e interrompidas há bastante tempo. “E pra variar, a assessoria do prefeito ainda põe a culpa no povo”, indignou-se Alex.
Fonte: Site do vereador Alex
Nenhum comentário:
Postar um comentário