quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Encontro com Lula dá energia para campanha, afirma Paulo Duarte


Único candidato de Mato Grosso do Sul no encontro com Lula, em julho, Paulo Duarte (PT), candidato a prefeito em Corumbá, afirmou que a reunião dá energia para sua campanha e afirmou ter ficado emocionado ao conversar com a principal liderança do partido no País.

“Ele passou por muitos problemas de saúde recentemente e, mesmo assim, estava conversando com toda paciência para atender a todos, fez brincadeiras, orientou. Foi uma emoção muito grande vê-lo bem”, afirmou.

O deputado comentou que Lula se lembrou dele como secretário do Governo Zeca e perguntou se era verdade que o ex-governador é candidato a vereador em Campo Grande. Ao saber que sim, abriu um sorriso, conta Duarte.

O ex-presidente também perguntou como está a situação das queimadas em Corumbá e disse a Duarte que gostaria de visitar a cidade para uma pescaria. Após o encontro, o petista disse acreditar que Lula estará presente em poucas cidades do País para a campanha. “A família quer preservá-lo”.

Lula gravará vídeos para o programa eleitoral do PT na Cidade Branca, que deve ser exibido até a primeira semana de setembro.

Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário