quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Delcídio participa de inauguração de comitê de Paleari em Nova Alvorada

O senador Delcídio do Amaral participou nesta semana da campanha do candidato a prefeito do PT de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari. O parlamentar chegou no final da tarde e caminhou pelas ruas do Centro da cidade, distribuindo panfletos e conversando com a população. À noite esteve presente a inauguração do comitê central da campanha, feita com um mini comício que atraiu centenas de eleitores e contou também com a presença dos deputados federais Antonio Carlos Biffi(PT) e Geraldo Resende (PMDB), e do presidente do Diretório Regional do PT, Marcus Garcia.

“Vim aqui pedir a vocês o voto no Paleari, um jovem empresário que vai dar sequencia ao excelente trabalho que o prefeito Arlei (PT) tem feito por Nova Alvorada do Sul. Ele tem uma excelente formação, é uma nova liderança que desponta no cenário político do nosso estado e , com sua experiência no setor privado e disposição para o trabalho, sem sombra de dúvida, vai atrair para a cidade os investimentos que precisa para continuar gerando empregos, crescendo e se desenvolvendo”, disse o senador.

Paleari disse que a presença dos parlamentares e dirigentes partidários em Nova Alvorada do Sul demonstra a força de sua candidatura e garantiu que vai dar continuidade ao trabalho da atual administração, sempre pensando no bem estar da população. “É uma honra poder contar, na festa que marca minha arrancada para a vitória, com a presença do Biffi, do Geraldo, do Marquinhos (Garcia) e do senador Delcídio, um senador que, por sua trajetória, me inspirou a ingressar na politica”, disse o candidato.

Depois do mini-comício Delcídio seguiu para Dourados, onde nesta quarta-feira, 15, cumpre agenda administrativa com o prefeito Murilo Zauith , e depois segue para Douradina e Itaporã.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário