segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vander encontra-se com o ex-presidente Lula e participa de reunião em São Paulo



Após a presidenta Dilma e o senador Delcídio do Amaral, o ex-presidente Lula também declara como prioridade a campanha de Vander.
Após a presidenta Dilma e o senador Delcídio do Amaral, o ex-presidente Lula também declara como prioridade a campanha de Vander.
Na manhã desta segunda-feira, 30, o candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, deputado federal Vander Loubet, encontra-se com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando ambos participam de sessão de fotos. Na sequência, reúne-se com os candidatos a prefeito pelo PT de todo o país.
O retorno do candidato está previsto para o início da noite.
Fonte: Vander13

Nenhum comentário:

Postar um comentário