quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ministro da Saúde Alexandre Padilha apoia Vander Loubet à prefeitura de Campo Grande



Olá, aqui quem fala é Alexandre Padilha, ministro da Saúde do governo da presidenta Dilma. A saúde é o bem mais importante de cada um de nós. E o Ministério da Saúde trabalha para que cada município coloque em prática nossos programas, que garantam um atendimento com mais qualidade para toda a sua família. Reduzir o tempo de espera para o tratamento, levar mais médicos para perto da população e garantir um atendimento que seja humanizado. Isso só chega até você quando a parceria com a prefeitura de sua cidade acontece de verdade.

Por isso, em Campo Grande, eu peço seu voto para meu companheiro Vander Loubet. O nosso número é o 13.

Fonte: PT Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário