Olá, aqui quem fala é Alexandre Padilha, ministro da Saúde do governo da presidenta Dilma. A saúde é o bem mais importante de cada um de nós. E o Ministério da Saúde trabalha para que cada município coloque em prática nossos programas, que garantam um atendimento com mais qualidade para toda a sua família. Reduzir o tempo de espera para o tratamento, levar mais médicos para perto da população e garantir um atendimento que seja humanizado. Isso só chega até você quando a parceria com a prefeitura de sua cidade acontece de verdade.
Por isso, em Campo Grande, eu peço seu voto para meu companheiro Vander Loubet. O nosso número é o 13.
Fonte: PT Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário