Quase duas mil pessoas lotaram ontem (22) de manhã a sede da Fetems para o ato de lançamento oficial da campanha do deputado federal Vander Loubet à Prefeitura de Campo Grande. Uma grande festa que reuniu amigos, familiares, militantes, lideranças, candidatos e parlamentares do Partido dos Trabalhadores, além do presidente nacional do PT, Rui Falcão.
Em discurso, Vander afirmou que nesta eleição haverá segundo turno e que a militância do PT vai fazer toda a diferença. “Nós vamos para as ruas levar nossas propostas, percorrendo cada via, cada bairro, para tocar o coração daqueles que ainda não se decidiram pelo PT. Quero ser prefeito para fazer a sociedade participar do nosso governo. Por isso, precisamos criar as subprefeituras e escolhemos o Cabo Almi como vice-prefeito porque ele conhece a realidade dos bairros”, declarou Vander.
O candidato petista ainda disse que quer fazer por Campo Grande o que Lula e Dilma fizeram pelo Brasil e apresentou algumas de suas propostas de governo. “Podemos baratear nossa tarifa do transporte coletivo, que é uma das mais caras do Brasil. Vamos congelar o IPTU, porque é inadimissível um aumento de mais de 125% no imposto nos últimos anos, sendo que a inflação não passou de 24%. Um apartamento aqui é mais caro que um apartamento em um bairro chique em São Paulo”, declarou.
Ao seu lado estava o candidato a vice-prefeito Cabo Almi, que afirmou ser uma honra ter sido escolhido pelo partido para este cargo tão importante. “Quero mostrar como um vice que vai governar Campo Grande deve se comportar, porque eu não vou sair da periferia. É lá que sempre morei, que moro e não saio de lá. Quero manter o contato para saber o que a população precisa”, ressaltou. Rui Falcão, que participou do evento para mostrar o total apoio do partido à candidatura de Vander disse acreditar na vitória. “Podemos ver em Campo Grande muita disposição para a luta. Essa disposição se espalha por todo o País. Isso é uma demonstração de força e de unidade. O V do Vander é o V de vitória, de vanguarda, de viver uma vida melhor em Campo Grande”, disse.
Já o senador Delcídio do Amaral afirmou que Campo Grande precisa de mudanças e que Vander está preparado para isso. “O Vander está preparado para conduzir Campo Grande, com a experiência ao longo desses anos e, principalmente, agora com as experiências adquiridas como deputado federal. Acredito na campanha no segundo turno. O PT é corpo a corpo. O PT vai para as ruas ouvir a população. A partir de janeiro de 2013, o Vander vai mudar a vida dos cidadãos de Campo Grande”, comentou. O lançamento foi uma grande festa, com direito a trio elétrico, fogos de artifícios e os grafiteiros da Juventude do PT – que durante o evento produziram um painel que vai ser utilizado nas atividades do grupo e em algumas gravações do programa eleitoral gratuito.
Fonte: Site Prefeito Vander
Nenhum comentário:
Postar um comentário