Nesta segunda-feira, 23 de julho, o candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, participa de reunião com engenheiros da Capital a partir das 14 horas, no Comitê Eleitoral, na Rua 7 de Setembro, 2.482. Na sequência, às 15h30, visita o Hospital São Julião, juntamente com o senador Delcídio do Amaral.
Já às 16h30, Vander vai caminhar pelas ruas do Bairro Coronel Antonino, também na companhia do senador Delcídio, onde fará contato com a população para ouvir os apelos e ver de perto necessidades da região.
Fonte: Site Prefeito Vander
Nenhum comentário:
Postar um comentário