O senador Delcídio do Amaral acredita que o Partido dos Trabalhadores terá um desempenho muito bom nas eleições de outubro, elegendo um grande número de prefeitos e vereadores , tanto na capital quanto no interior de Mato Grosso do Sul.
“Não tenho dúvida de que teremos uma excelente campanha em todos os municípios, seja com candidatura própria ou nas coligações. Em cada cidade existe a ação do PT com obras importantes, sobretudo para o bem-estar social da população. A presença do governo federal em nosso estado é absolutamente contundente. E os nossos candidatos estão construindo propostas exeqüíveis para apresentar ao eleitor, olhando com muita atenção questões como saúde, educação, segurança, habitação e desenvolvimento sustentável, com um modelo que traga benefício para toda a sociedade. A vitória está nas nossas mãos”, previu o senador durante o encontro promovido neste sábado, 20 de julho, em Campo Grande, pelo Diretório Regional do partido, com a presença do presidente nacional, Rui Falcão, parlamentares petistas e os candidatos a prefeito e a vice-prefeito que disputarão as eleições de 7 de outubro.
Delcídio disse que a unidade do PT refletirá positivamente no desempenho do candidatos.“Internamente estamos em paz. Independente de qualquer divergência, na hora da eleição o PT está sempre unido. As coisas estão bem definidas, basta olhar para esta mesa com todas as principais lideranças presentes e a presença do nosso presidente Rui Falcão. Isso mostra claramente a nossa união. Temos 25 candidaturas próprias a prefeito , alem dos candidatos a vice e chapas bastante competitivas de vereadores. Eu não tenho dúvida de que todas as nossas lideranças vão trabalhar junto com a militância para eleger o maior número possível de candidatos”, afirmou o senador.
Fonte: Senador Delcídio Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário