quarta-feira, 20 de junho de 2012

PAC 2: Construção do esgotamento sanitário em Corumbá


O Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), está ampliando a cobertura de coleta e tratamento de esgoto, proteção dos mananciais, despoluição de cursos d’água e no tratamento de resíduos sólidos. 


Para isso, o Ministério das Cidades tem investimento previsto de R$55 milhões na cidade de Corumbá, para a construção do Esgotamento sanitário do município, na sede municipal. Estágio: em obras.

Fonte:  http://www.pac.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário