Para isso, o Ministério das Cidades tem investimento previsto de R$55 milhões na cidade de Corumbá, para a construção do Esgotamento sanitário do município, na sede municipal. Estágio: em obras.
Fonte: http://www.pac.gov.br
Esse é o blog da Rede PT 13 Mato Grosso do Sul. Um canal de informação das ações do Partido dos Trabalhadores, programas do Governo Federal, notícias, investimentos, eventos e informações sobre as campanhas e ações da militância petista no estado. Acompanhe o Blog, participe e faça parte da grande Rede PT 13 no Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário