O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) comunicou, na manhã desta quarta-feira, (13/06), a seleção do município de Ponta Porã para a segunda fase do programa Cidades Digitais, através do Ministério das Comunicações, que prevê a implantação de infraestrutura de conexão de rede entre os órgãos municipais e os equipamentos públicos locais, visando melhoria no acesso da comunidade aos serviços de governo.
Biffi parabenizou a prefeitura de Ponta Porã pelo encaminhamento e seleção do projeto e explicou que, nesta segunda e última fase, o edital visa beneficiar uma cidade por estado, levando em consideração, entre os inúmeros critérios, municípios com até 50 mil habitantes, menor densidade domiciliar de acesso à banda larga e índice de desenvolvimento nos setores da educação, saúde e emprego e renda.
“A prefeitura de Ponta Porã está de parabéns, pois conseguiu se destacar na disputa que contou com centenas de municípios em todo o país. Como a meta do governo federal é selecionar pelo menos um município por estado, Ponta Porã, único município de Mato Grosso do Sul na segunda fase, já pode comemorar”, adiantou Biffi.
Fonte: Site do deputado federal Carlos Biffi
Biffi parabenizou a prefeitura de Ponta Porã pelo encaminhamento e seleção do projeto e explicou que, nesta segunda e última fase, o edital visa beneficiar uma cidade por estado, levando em consideração, entre os inúmeros critérios, municípios com até 50 mil habitantes, menor densidade domiciliar de acesso à banda larga e índice de desenvolvimento nos setores da educação, saúde e emprego e renda.
“A prefeitura de Ponta Porã está de parabéns, pois conseguiu se destacar na disputa que contou com centenas de municípios em todo o país. Como a meta do governo federal é selecionar pelo menos um município por estado, Ponta Porã, único município de Mato Grosso do Sul na segunda fase, já pode comemorar”, adiantou Biffi.
Fonte: Site do deputado federal Carlos Biffi
Nenhum comentário:
Postar um comentário