sábado, 17 de março de 2012

Diretoria do Sindicato dos Bancários se filia ao PT


No final da tarde da última sexta-feira (16) o deputado federal e pré-candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, Vander Loubet, recebeu em seu escritório membros da direção do Sindicato dos Bancários, encabeçados pela sua presidenta, Iaci Azamor Torres. Os sindicalistas manifestaram apoio à intenção do parlamentar de construir um projeto político moderno para a capital sul-mato-grossense. Durante a visita foi realizado um ato de filiação ao Partido dos Trabalhadores, que contou com a presença e o apoio do presidente regional do PT, Marcus Garcia, e do vereador Alex (PT), articulador da filiação.

“É uma grande conquista para o PT. O membros da diretoria do Sindicato dos Bancários são quadros qualificados que vão poder contribuir muito com a construção das políticas do nosso partido”, destacou Alex.

Iaci sinalizou a importância da filiação tendo em vista que o grupo sempre contou com o apoio de Vander, inclusive na campanha vitoriosa da Chapa 2 (de oposição à antiga diretoria) à Presidência do Sindicato, em 18 de março do ano passado.

Após o ato, Vander manifestou sua alegria em poder filiar o grupo de sindicalistas ao PT por conta da sua origem no movimento sindical bancário. O deputado também lembrou que o Sindicato dos Bancários foi espaço para o surgimento de muitas lideranças petistas, mesmo sem nunca terem conseguido chegar à Presidência. “Com a filiação de hoje finalmente temos o PT na direção do Sindicato”, brincou. “É um bom sinal. Como também já governamos Mato Grosso do Sul, só está faltando Campo Grande. Acredito ter chegado nossa hora na história da Capital”, concluiu Vander.


Fonte: Site do vereador Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário