quinta-feira, 3 de abril de 2008

Setorial de Educação do PT realiza encontro no sábado


O Setorial de Educação do PT realiza na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação, um encontro estadual com lideranças do setor. As atividades tiveram início às 8 horas e prosseguiram até o meio dia. Na programação previstos debates sobre a conjuntura política, plano de luta e diretrizes para a educação, além da organização do setorial.

Confira a programação:

             Horário: 8h às 12h
             Local: Sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação (SINTELL)
                            Rua: José Antônio Pereira 1682 (Entre a Mato Grosso e Antônio M. Coelho)
            8h – Abertura oficial
            8h 30min. – Conjuntura Política
            9h 30min. – Educação: balanço, plano de luta e diretrizes
            11h 30min. – Organização do Setorial
            12h – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário