quinta-feira, 27 de março de 2008

Parlamentar viabiliza R$ 4 milhões para anel rodoviário no Estado


Ação do senador Delcídio Amaral (PT-MS) junto ao Ministério dos Transportes garantiu o empenho de R$ 4 milhões no Orçamento Geral da União de 2008 para a conclusão do anel rodoviário de Nova Andradina. Estão sendo concluídos os primeiros 5 km do anel rodoviário que foi projetado para desafogar o tráfego de cerca de 1.200 veículos pesados que percorrem o perímetro urbano todos os dias.

A expectativa do senador Delcídio Amaral e do prefeito Roberto Hashioka é de que o empenho dos R$ 4 milhões possa viabilizar a conclusão dos 5 km restantes, o mais rápido possível.

Para o prefeito, um alívio no tráfego urbano e a oportunidade única de mudar o triste cenário que vem aumentando, diariamente, o número de acidentes fatais, além dos prejuízos com a manutenção da pavimentação das ruas da cidade.

Fonte: Site do senador Delcidio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário