quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vander apresenta suas propostas para funcionários de empresas

Ainda estava escuro quando Vander Loubet, deputado federal e candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, começou a cumprir sua agenda nesta terça-feira (04). Ele foi conversar e apresentar suas propostas para os trabalhadores de uma empresa de transporte urbano, na saída para Três Lagoas.

Logo depois, o candidato visitou as Centrais de Abastecimento (Ceasa), na região do bairro Coronel Antonino, para conhecer a realidade de quem trabalha no local, e também foi até uma empresa de venda de tratores. Vander conversou sobre o cenário político da Capital, as chances do segundo turno e suas propostas para administrar Campo Grande ao vencer as eleições.
 
“Estamos confiantes que nossa estratégia de rua, de campanha de chão, irá nos levar para o segundo turno. Depois, no embate de propostas, vencerá quem tiver os melhores projetos para administrar Campo Grande. Caso eu seja eleito, irei priorizar o ser humano, a qualidade de vida das pessoas, focando em saúde, educação, segurança, mobilidade urbana e a redução do custo Campo Grande", afirmou.

Vander ainda visitou várias empresas na rua 13 de Maio, sempre conversando com funcionários e clientes das lojas, e acabou encontrou um conterrâneo, de Porto Murtinho, Admir Cristaldo que disse: “Sou seu conterrâneo, conheço o seu trabalho e por isso quero você como meu prefeito a partir de 2013”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário