Nesta segunda-feira (10), o programa eleitoral do candidato à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet (PT), começou com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva ressaltando a vida política do petista.
Lula afirmou que com Vander na prefeitura, Campo Grande será "mais justa e mais humama" e finalizou pedindo votos para o candidato. Ainda no programa, o ex-deputado estadual Amarildo Cruz (PT) destacou a importância dos programas que o Partido dos Trabalhadores implantou no Brasil e das diversas famílias que foram beneficiadas com eles.
Logo após a fala de Amarildo, o programa apresentou entrevistas com beneficários dessas ações. Vander afirmou que levará a experiência de Lula e da presidenta Dilma Roussef (PT) aos campo-grandenses e, acrescentou que, como prefeito fará uma gestão mais humana.
O petista finalizou pedindo aos eleitores que mudem a gestão em Campo Grande agindo como em 2002, quando o eleitorado decidiu mudar e votou em Lula para presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário