O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, declarou seu apoio em Campo Grande para o candidato do PT, Vander Loubet. "No Governo do Presidente Lula abrimos as portas de Brasília aos prefeitos e prefeitas, e juntos, criamos o SAMU. Agora com a Presidenta Dilma, levamos o SAMU até o interior. Estamos atendendo mais rápido quem precisa de cirurgias. Em um ano aumentamos para 345 mil o número de cirurgias de catarata, ouvido, ortopedia, varizes e próstata. E a parceria com o município é fundamental para que este avanço chegue até a sua cidade. Por isso apoiamos Vander Loubet prefeito" afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário