Um bate papo onde foram discutidos negócios, tecnologia e os
projetos de Vander Loubet, candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT. Assim
foi a reunião realizada na tarde dessa segunda (13), na sede do Crea/MS, com o
presidente da entidade, Jary Coelho, diretores e presidentes de entidades de
classe da engenharia e agronomia.
Durante mais de uma hora, Vander Loubet conversou com os profissionais sobre os rumos da cidade nos próximos anos, quando chegará a marca de um milhão de habitantes e será preciso estudar as melhores formas de desenvolver a Capital, gerando renda para todos. “Campo Grande é uma cidade com cerca de 800 mil habitantes onde não se tem uma conferência para discutir o destino da cidade nos próximos 20 anos. Precisamos discutir metas, fazer como o Lula e a Dilma fizeram no Brasil, traçar objetivos para que alcancemos em um determinado período de tempo”, disse Vander.
O presidente do Crea agradeceu e elogiou Vander por ter se reunido com a classe e provado que eles têm importância para o candidato e criticou a atuação gestão administrativa da cidade por não ter nenhuma atividade de aproximação com os profissionais. “Houve um afastamento da prefeitura, estamos sendo tratados com indiferença”, disse Jary Castro.
Vander discutiu suas propostas como a diminuição do custo Campo Grande, com o congelamento do IPTU e a redução da tarifa do transporte público. Ressaltou ainda a importância de uma gestão transparente e participativa nas licitações e uma administração mais democrática para ouvir a população, empresários e funcionários públicos sobre seus problemas e anseios. “Irei valorizar o funcionário público municipal, funcionários valorizados rendem mais, trabalham motivados, felizes”, disse Vander
Domingos Sahib Neto, engenheiro civil e vice-presidente do Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul – IEMS, completou a fala de Vander dizendo: “Você é o primeiro que eu ouço falando em valorização profissional. Todo mundo só pensa em construir, aumentar ou criar novas coisas. O importante mesmo é valorizar os profissionais que estão na ponta, tratando da nossa saúde, cuidando e ensinando nossos filhos, isso sim é o principal. A estrutura é importante, mas não é fundamental”, declarou.
Caminhada – Ao sair do Crea, Vander se encontrou com o senador Delcídio na região do Imbirussú, onde realizaram uma caminhada com mais de trinta pessoas, entre candidatos a vereador e vereadora e militantes, na Avenida Júlio de Castilhos, onde mais uma vez foi recebido com um grande sorriso por todos os comerciantes, principalmente, por aqueles que sabiam que a obra da avenida foi resultado de um trabalho do deputado e do parlamentar em Brasília.
“É gratificante ver o povo conhecendo o nosso trabalho, isso nos induz a fazer cada vez mais. É por isso que apoio Vander porque juntos podemos fazer muito por essa cidade que tanto amamos”, declarou o senador Delcídio.
Para Vander, é uma imensa alegria ter Delcídio como parceiro e apoiador nessas eleições. “Ele sempre me apoiou, desde o começo, isso me deixa feliz e me estimula para que eu continue trabalhando. Agora chegou a vez de irmos para a rua, o corpo a corpo, que é a nossa marca, a marca do PT”, afirmou.
Lançamento de campanha – Finalizando a noite, Vander participou do lançamento da campanha do vereador Alex do PT, realizado em seu comitê, na rua 14 de julho, onde reuniu cerca de mil pessoas. Além da presença do candidato a prefeito da Capital, o lançamento contou com a participação de representantes de diversas categorias que manifestaram seu apoio a Alex e a sua candidatura.
“Fico muito honrado em ter pessoas honestas e de firmeza comigo em mais uma batalha. Tenho certeza que ao lado de Vander também serei vitorioso e o ajudarei muito na Câmara Municipal”, declarou Alex.
Vander, surpreso com o número de pessoas presentes, apresentou suas propostas para Campo Grande e disse ainda que Alex tem todas as credenciais para ser novamente vereador da cidade. “O Alex está pronto. Ele será reeleito com uma votação expressiva, precisamos fazer isso para agradecê-lo pelo trabalho que desempenha em prol da população de Campo Grande”, destacou.
Durante mais de uma hora, Vander Loubet conversou com os profissionais sobre os rumos da cidade nos próximos anos, quando chegará a marca de um milhão de habitantes e será preciso estudar as melhores formas de desenvolver a Capital, gerando renda para todos. “Campo Grande é uma cidade com cerca de 800 mil habitantes onde não se tem uma conferência para discutir o destino da cidade nos próximos 20 anos. Precisamos discutir metas, fazer como o Lula e a Dilma fizeram no Brasil, traçar objetivos para que alcancemos em um determinado período de tempo”, disse Vander.
O presidente do Crea agradeceu e elogiou Vander por ter se reunido com a classe e provado que eles têm importância para o candidato e criticou a atuação gestão administrativa da cidade por não ter nenhuma atividade de aproximação com os profissionais. “Houve um afastamento da prefeitura, estamos sendo tratados com indiferença”, disse Jary Castro.
Vander discutiu suas propostas como a diminuição do custo Campo Grande, com o congelamento do IPTU e a redução da tarifa do transporte público. Ressaltou ainda a importância de uma gestão transparente e participativa nas licitações e uma administração mais democrática para ouvir a população, empresários e funcionários públicos sobre seus problemas e anseios. “Irei valorizar o funcionário público municipal, funcionários valorizados rendem mais, trabalham motivados, felizes”, disse Vander
Domingos Sahib Neto, engenheiro civil e vice-presidente do Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul – IEMS, completou a fala de Vander dizendo: “Você é o primeiro que eu ouço falando em valorização profissional. Todo mundo só pensa em construir, aumentar ou criar novas coisas. O importante mesmo é valorizar os profissionais que estão na ponta, tratando da nossa saúde, cuidando e ensinando nossos filhos, isso sim é o principal. A estrutura é importante, mas não é fundamental”, declarou.
Caminhada – Ao sair do Crea, Vander se encontrou com o senador Delcídio na região do Imbirussú, onde realizaram uma caminhada com mais de trinta pessoas, entre candidatos a vereador e vereadora e militantes, na Avenida Júlio de Castilhos, onde mais uma vez foi recebido com um grande sorriso por todos os comerciantes, principalmente, por aqueles que sabiam que a obra da avenida foi resultado de um trabalho do deputado e do parlamentar em Brasília.
“É gratificante ver o povo conhecendo o nosso trabalho, isso nos induz a fazer cada vez mais. É por isso que apoio Vander porque juntos podemos fazer muito por essa cidade que tanto amamos”, declarou o senador Delcídio.
Para Vander, é uma imensa alegria ter Delcídio como parceiro e apoiador nessas eleições. “Ele sempre me apoiou, desde o começo, isso me deixa feliz e me estimula para que eu continue trabalhando. Agora chegou a vez de irmos para a rua, o corpo a corpo, que é a nossa marca, a marca do PT”, afirmou.
Lançamento de campanha – Finalizando a noite, Vander participou do lançamento da campanha do vereador Alex do PT, realizado em seu comitê, na rua 14 de julho, onde reuniu cerca de mil pessoas. Além da presença do candidato a prefeito da Capital, o lançamento contou com a participação de representantes de diversas categorias que manifestaram seu apoio a Alex e a sua candidatura.
“Fico muito honrado em ter pessoas honestas e de firmeza comigo em mais uma batalha. Tenho certeza que ao lado de Vander também serei vitorioso e o ajudarei muito na Câmara Municipal”, declarou Alex.
Vander, surpreso com o número de pessoas presentes, apresentou suas propostas para Campo Grande e disse ainda que Alex tem todas as credenciais para ser novamente vereador da cidade. “O Alex está pronto. Ele será reeleito com uma votação expressiva, precisamos fazer isso para agradecê-lo pelo trabalho que desempenha em prol da população de Campo Grande”, destacou.
Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário