O candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PT, o deputado federal Vander
Loubet, vem revezando sua agenda de campanha com os compromissos de parlamentar.
Nessa segunda-feira (06), Vander esteve no período da tarde em visita à
concessionária Smaxx Chevrolet, onde conversou e apresentou suas propostas a
dezenas de funcionários da empresa, juntamente com o candidato a vereador
Cambará.
Em seguida, Vander Loubet visitou moradores e comerciantes da Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em companhia do ex-governador Zeca do PT, candidato a vereador neste pleito. No bairro, ele foi recebido calorosamente pelos comerciantes que exigem mudanças na cidade. “Precisamos de um prefeito que ouça nossas solicitações. Em nosso bairro não temos médicos no posto de saúde, não temos segurança e nesta avenida não tem sinalização alguma, o que causa muitos acidentes”, disse a moradora Katiane Barbosa.
Zeca do PT afirmou que as pessoas estão ávidas por um administrador que se preocupe com os anseios da população. “Nos lugares onde vou, as pessoas dizem: "Zeca no seu tempo nós éramos mais valorizados, você olhava para os trabalhadores". E eu digo que será assim na gestão de Vander no município, as pessoas voltarão a ser valorizadas”, afirmou.
Durante à noite, Vander participou do lançamento da campanha do candidato a vereador Alex Silva e da inauguração do comitê do candidato no bairro Amambaí. O deputado ressaltou a importância de apoiar os candidatos a vereador na chapa do PT. “No que eu puder, irei ajudar meus candidatos a vereador, porque nesta eleição não basta apenas eu ser eleito prefeito, precisamos ter uma representatividade na Câmara, precisamos ter voz lá dentro. São 29 vagas este ano, temos que conseguir no mínimo sete vereadores eleitos neste pleito. É por isso que eu ajudo, eu apoio os meus candidatos e o Alex merece uma das vagas desta disputa, pelo seu trabalho e sua competência”, disse.
Vander apresentou suas propostas de melhorias para Campo Grande, enfatizando o propósito de valorizar as pessoas e humanizar a cidade. “Uma de nossas propostas é a criação das subprefeituras, para aproximar a prefeitura da população, onde o subprefeito ficará responsável pela atenção aos postos de saúde, se há medicamentos, se há iluminação nas ruas, enfim, a população não precisará ir até o centro da cidade para resolver problemas do seu cotidiano”, destacou.
Em seguida, Vander Loubet visitou moradores e comerciantes da Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em companhia do ex-governador Zeca do PT, candidato a vereador neste pleito. No bairro, ele foi recebido calorosamente pelos comerciantes que exigem mudanças na cidade. “Precisamos de um prefeito que ouça nossas solicitações. Em nosso bairro não temos médicos no posto de saúde, não temos segurança e nesta avenida não tem sinalização alguma, o que causa muitos acidentes”, disse a moradora Katiane Barbosa.
Zeca do PT afirmou que as pessoas estão ávidas por um administrador que se preocupe com os anseios da população. “Nos lugares onde vou, as pessoas dizem: "Zeca no seu tempo nós éramos mais valorizados, você olhava para os trabalhadores". E eu digo que será assim na gestão de Vander no município, as pessoas voltarão a ser valorizadas”, afirmou.
Durante à noite, Vander participou do lançamento da campanha do candidato a vereador Alex Silva e da inauguração do comitê do candidato no bairro Amambaí. O deputado ressaltou a importância de apoiar os candidatos a vereador na chapa do PT. “No que eu puder, irei ajudar meus candidatos a vereador, porque nesta eleição não basta apenas eu ser eleito prefeito, precisamos ter uma representatividade na Câmara, precisamos ter voz lá dentro. São 29 vagas este ano, temos que conseguir no mínimo sete vereadores eleitos neste pleito. É por isso que eu ajudo, eu apoio os meus candidatos e o Alex merece uma das vagas desta disputa, pelo seu trabalho e sua competência”, disse.
Vander apresentou suas propostas de melhorias para Campo Grande, enfatizando o propósito de valorizar as pessoas e humanizar a cidade. “Uma de nossas propostas é a criação das subprefeituras, para aproximar a prefeitura da população, onde o subprefeito ficará responsável pela atenção aos postos de saúde, se há medicamentos, se há iluminação nas ruas, enfim, a população não precisará ir até o centro da cidade para resolver problemas do seu cotidiano”, destacou.
Fonte: MS Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário