quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paulo Duarte agradece a Deus oportunidade de disputar prefeitura de Corumbá



Paulo Duarte agradece a Deus a oportunidade de realizar a caminhada rumo à Prefeitura de Corumbá. Ele reforça seu compromisso com o povo corumbaense e com o desenvolvimento da Cidade Branca!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário