Fotos Ernesto Franco
O candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Vander Loubet, visitou nesta manhã de segunda-feira (23) a concessionária de abastecimento de água e esgoto da Capital, Águas Guariroba, e conversou com o diretor José João Fonseca sobre o serviço prestado pela empresa.
José João informou a Vander que 64% da cidade possui rede de água e esgoto e que todo o material coletado é tratado pela concessionária. “Diferente de outras capitais, 100% do esgoto coletado em Campo Grande é tratado por nós para melhorar a eficiência do serviço prestado a população”, destacou.
O diretor da Águas Guariroba apresentou as instalações da sede da empresa e o Centro de Controle de Operações que monitora, em tempo real, a qualidade da água fornecida, os possíveis vazamentos e outros problemas nas etapas de fornecimento. Segundo Vander Loubet, seu interesse é ajudar a empresa a melhorar o serviço oferecido à população. “Meu objetivo é conhecer o funcionamento desta empresa para que eu possa, de alguma forma, ajudar a população que deseja uma melhor qualidade de vida”, afirmou.
Fonte: site Vander13
Nenhum comentário:
Postar um comentário