Na tarde de sábado (28), o candidato a vereador Jairão reuniu familiares e amigos em sua casa para lançar oficialmente a sua campanha. Vander Loubet, candidato a prefeito de Campo Grande, marcou presença e assim como os presentes ouviu atentamente as propostas do postulante a uma cadeira na Câmara Municipal.
“Preciso estar na Câmara de Vereadores para ajudar o Vander a resolver os principais problemas que a população enfrenta, como saúde, IPTU, alto preço do transporte coletivo, entre outros”, destacou Jairão.
Durante a reunião, Vander recebeu as bênçãos da pastora Esther e ouviu o jovem Willian cantar a música “Deus de Promessas”, sucesso da música gospel. Em seguida, fez uso da palavra, expressando sua satisfação em estar conversando com as pessoas.
“É uma alegria para mim estar aqui nesta tarde. Preciso do apoio de vocês para fazer de Campo Grande uma cidade mais justa para os menos favorecidos. Trataremos a saúde como investimento, olharei pelos idosos, criarei o Pronto-Socorro Municipal e o meu primeiro ato de governo será reduzir o valor da tarifa de ônibus para aumentar o acesso das pessoas a esse serviço, melhorar a mobilidade urbana e reduzir o número de acidentes no trânsito da cidade. Para fazer isso e muito mais, conto com o apoio de vocês”, declarou Vander.
Fonte: Vander13
Nenhum comentário:
Postar um comentário