terça-feira, 31 de julho de 2012

Vander concede entrevistas nesta terça-feira


Nesta terça-feira (31), o deputado federal e candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, Vander Loubet, concede entrevista, às 18 horas, ao SBT MS 2ª Edição, que desde a semana passada está entrevistando todos os candidato à Prefeitura da Capital. E às 19 horas, participa de reunião com apoiadores da candidata a vereadora Professora Elza, que vai ser realizada na sede da Fetems.
Fonte: Vander13

Nenhum comentário:

Postar um comentário