segunda-feira, 9 de julho de 2012

Qualificação Social e Profissional de Trabalhadores em Base Setorial terá investimento em Campo Grande


Os dados do Portal da Transparência, que apresenta a execução orçamentária e financeira da União relativos aos investimentos nos estados e municípios, revela que este ano Campo Grande vai receber investimento de R$ 467.709,41 para qualificação Social e Profissional de Trabalhadores em Base Setorial (PlanSeQs).

Em 2012, o Governo Federal vai repassar um total de R$ 117.060.365,98 para a cidade. Os recursos serão utilizado na área da segurança pública, educação, infraestrutura, cultura, saúde, habitação entre outros serviços básicos de assitência ao cidadão.


Fonte: Portal da Transparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário