O deputado estadual Laerte Tetila (PT) participou da solenidade de entrega da Perimetral Norte em Dourados e aproveitou para voltar a lembrar o governador André Puccinelli de outra importante obra para a cidade, que é a duplicação da Avenida Guaicurus que liga o perímetro urbano do município à Cidade Universitária, passando por outras importantes instituições, como o Exército e o Aeroporto Municipal, além de propriedades rurais.
Tetila lembrou também que o trecho é ligação com o Distrito de Itahum e dali para rodovias que dão acesso ao extremo sul do Mato Grosso do Sul. "Hoje estamos felizes em inaugurar essa importante obra ao lado do governador, de retirar o trânsito pesado do centro da cidade e aproveitando, gostaria de pedir uma atenção especial para a obra de duplicação da Rodovia Guaicurus. Muitos já morreram ali e é preciso um esforço unificado para impedir que novas mortes ocorram?", disse ele.
O petista já fez indicações com o propósito de duplicar o trecho, se reuniu com a Comissão que reivindica melhorias para a Guaicurus e também pediu iluminação para a rodovia. "Foram feitos e reiterados esses pedidos e tive a notícia que a Comissão de Dourados acompanhará toda a elaboração da proposta e nosso mandato quer estar junto para continuar encaminhando os pedidos da comunidade e fazer a obra sair do papel", declarou Tetila.
Durante o evento Puccinelli confirmou que até o final do mandato, em 2014, a obra estará entregue aos douradenses e moradores da região.
Fonte: deputado Tetila
Nenhum comentário:
Postar um comentário