O vermelho ganhará as ruas da Cidade Morena neste domingo, 22 de julho, quando será lançada oficialmente a campanha do deputado federal Vander Loubet à Prefeitura de Campo Grande. Será às 9 horas, na sede da Fetems, na Rua 26 de Agosto, 2.296, no Bairro Amambaí.
Com o slogan "Vander é você na Prefeitura!", o evento deve mobilizar não só o Partido dos Trabalhadores, mas também estudantes, educadores, pequenos produtores rurais, ambientalistas, integrantes dos movimentos sociais, profissionais liberais e pequenos empresários, entre outros. O evento também contará com a presença do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e de ministros da presidenta Dilma Rousseff.
Fonte: PT Mato Grosso do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário