terça-feira, 15 de maio de 2012

PT Nacional realiza seminário no estado


A direção nacional do Partido dos Trabalhadores, através da sua Comissão de Acompanhamento das Eleições 2012, realizou Seminário Nacional: Desafios do Modo Petista de Governar. O objetivo principal do Seminário foi dialogar com os nomes petistas que estarão na disputa eleitoral para as prefeituras. Os participantes tiveram a oportunidade de debater sobre a atualidade do Modo Petista de Governar e dialogar sobre a incorporação de experiências recentes dos governos locais. 

Segundo a organização do evento serão estabelecidos os novos desafios para as administrações municipais, principalmente diante dos atuais cenários do país e do mundo, assim como das necessidades criadas pelo novo patamar de desenvolvimento vivido pelo Brasil a partir de 2003. 

“O PT vai entrar na 7ª geração de prefeitos/as. Desde 1982, quando elegeu dois prefeitos, passando pelas primeiras eleições nas capitais em 1985 (depois de anos de interventores durante a ditadura) e, principalmente, a partir de 1988, o PT passou a figurar como um Partido de bons governos municipais, administrando cidades grandes, médias e pequenas, implantando o Modo Petista de Governar”, afirma um trecho do texto de apresentação do evento. 

Participaram deste seminário nacional membros do DN, dirigentes estaduais do PT (presidente, secretários de Comunicação, Formação, Organização e Assuntos Institucionais), presidentes dos Diretórios Municipais e candidatos/as a prefeito e vice dos 118 municípios brasileiros com mais de 150.000 eleitores, assim como os responsáveis pelo programa de governo nesses municípios. 


Fonte: PT Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário