sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vereador afirma que plenária do partido foi um dia para ficar na história


O vereador Alex (PT) destacou a importância do momento vivido na manhã deste sábado (4) pelo Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso do Sul. Para ele, há muito tempo não se via uma mobilização do porte como a que se viu na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação (Fetems). “Divididos não vamos a lugar nenhum. O ato de hoje marca uma união que é fundamental para o projeto político e eleitoral do nosso partido, especialmente aqui em Campo Grande com a pré-candidatura do companheiro Vander Loubet”, afirmou.

Segundo o vereador, as líderanças perceberam que quando se dividem, quem sofre é o próprio partido. “Saímos daqui com um novo rumo, gás e perspectivas muito positivas”, assinalou. E acrescentou: “Com a convicção de que podemos fazer nossos candidatos serem mais competitivos”.

A vinda de Rui Falcão, presidente nacional do PT, e a fala do ex-governador Zeca na plenária acabam com qualquer cisma e prepara o partido não só para 2012 como também para 2014. “Dois anos antes, os dois grandes líderes da nossa sigla – o senador Delcídio e o ex-governador Zeca – estão engajados e unidos”, avalia. “O PT de Mato Grosso do Sul precisava disso”.

Fonte: Site do vereador Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário