O deputado estadual Laerte Tetila esteve na cidade de Jateí para participar do ato de filiação dos novos membros do Partido dos Trabalhadores. Tetila assinou a ficha de filiação de mais 26 jateienses que agora já somam quase uma centena de filiados dentro da população de aproximadamente 3,6 mil habitantes.
A solenidade foi acompanhada pelo prefeito municipal, Arilson Nascimento Targino (PMDB) e pelo presidente da Câmara Municipal, Jeovani Vieira, pelo vereador José Rosendo, pela presidenta do PT, Rosana Portugal e pelo também vereador Francisco Alves de Araújo, mais conhecido como Tiquinho. Rosana destacou a importância do evento para o fortalecimento do partido, que atraiu novos filiados de que representam as várias classes da sociedade brasileira.
Porém, um dos destaques dos novos petistas foi mesmo o vereador Tiquinho, que saiu do PPS para o PT. "Recebi vários convites de outros partidos, mas optei pelo PT por me identificar mais com as bandeiras de luta da sigla", explicou Tiquinho. "Hoje saímos daqui com a certeza de que o partido está em boas mãos e também mais forte. A partir de agora deverá ser feito um trabalho de formação política e em breve tenho certeza de que colheremos bons frutos em Jateí", disse, na sexta-feira, o deputado Tetila.
Fonte: Site do deputado Tetila
Nenhum comentário:
Postar um comentário