quinta-feira, 18 de agosto de 2011

JPT do Mato Grosso do Sul faz Ato Político e anuncia novos filiados


Ato MatoGrosso do Sul


A Juventude Petista do Mato Grosso do Sul realizou na noite de 24 de março um Ato Político e anunciou a filiação de 300 jovens, que se incorporam a construção da pré-candidatura a prefeito do deputado Vander Loubet. O evento reuniu cerca de 500 pessoas e foi realizado na sede do Sindicato dos Bancários em Campo Grande.

Para o secretário nacional Jefferson Lima, um ato grande como o de hoje representa uma vitória importante do PT, principalmente em Mato Grosso do Sul, devido à rivalidade histórica entre as legendas. “A nível nacional foi uma ótima notícia, quando soubemos todos nós aplaudimos e vim pessoalmente acompanhar esse momento histórico para juventude do PT”, afirmou.


Jefferson Lima chegou ao Mato Grosso do Sul acompanhado pelo deputado federal Vander Loubet (PT), pré-candidato a prefeito de Campo Grande. “O Vander se mostrou compromissado com o setor de juventude e se comprometeu em criar a secretária de Juventude, que é uma pauta histórica da juventude do PT”, comentou.


Para o deputado federal, a vinda do secretário nacional da JPT mostra o respaldo do PT e da JPT sul-mato-grossense no cenário nacional. “Esses jovens que estão deixando o PMDB estão empolgados, viram o tamanho do PT e o espaço que a juventude tem para debater dentro do nosso partido”, frisou.


O membro da Direção Nacional da JPT, Teylor Fuchs, avaliou de forma positiva o ingresso dos novos quadros ao PT, segundo Teylor “os récem-filiados virão para somar e ajudarão muito no crescimento da nossa juventude”, pontuou.


Participaram também da atividade diversos vereadores e vereadoras, deputados estaduais e membros da Direção Estadual e municipal do PT de Campo Grande.

Fonte: PT Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário