O presidente nacional do PT, Rui Falcão, participiou de um ato político em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O presidente do PT-MS, Marcus Garcia, esteve com Falcão durante o evento que abriu a agenda eleitoral partidária em 2012.
Também no ato, lideranças como o senador Delcídio do Amaral, Zeca do PT, o pré-candidato à prefeitura da capital, deputado federal Vander Loubet, além de parlamentares federais, estaduais e do interior do Estado.
De acordo com os organizadores, o ato foi aberto a toda militância e contou ainda com a participação de partidos convidados.
Fonte: PT Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário