quarta-feira, 5 de março de 2008

Parlamentar viabiliza duplicação da BR-267 e defende rodoviária para Maracaju


Os vereadores Gerisval Nascimento e Celso Vargas, do município de Maracaju-MS, estiveram em Brasília nesta quarta-feira, para entregar projeto da rodoviária e solicitar equipamentos para a Saúde.

Orçado em R$ 1,2 milhão, o projeto da rodoviária representa o anseio de toda a população e da Câmara Municipal do município. Delcídio Amaral se comprometeu a encaminhar o projeto ao Ministério do Turismo, a exemplo dos já contemplados municípios de Pedro Gomes e Miranda.

Em seguida, os vereadores solicitaram ao senador recursos federais para a aquisição de um aparelho de ultra-som e outros dois para exames de mamografia e eletrocardiograma. Os equipamentos, orçados num total de, aproximadamente, R$ 350 mil, devem atender o Posto Central e a Sociedade Beneficente de Maracaju

Gerisval Nascimento agradeceu pelo empenho de Delcídio Amaral que, em ação conjunta com o deputado federal Vander Loubet,  resultou na liberação dos R$ 5 milhões em recursos federais, que vão custear as obras da duplicação da BR-267.

Após anunciarem o lançamento das obras no próximo dia 15, os vereadores consideraram os recursos fundamentais principalmente para as obras nas rotatórias da BR-267, que vão facilitar o trânsito dos veículos que circulam, frequentemente, naqueles percursos.

Ao agradeceram pela liberação de R$ 200 mil para a cobertura de uma quadra poliesportiva, os vereadores entregaram ao senador projeto para a construção de uma rodoviária em Maracaju.

Por último, os vereadores trataram com Delcídio Amaral sobre o processo sucessório em 2008, os candidatos e a formação de um grupo de oposição, na busca de um nome para administrar Maracaju, nos próximos quatro anos.

Fonte: Site do senador Delcídio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário