domingo, 16 de março de 2008

Delcídio visita obras e participa de reuniões políticas na fronteira com o Paraguai


Depois de lançar obras de construção de travessias urbanas na Rodovia BR 267 em Bataguassu, Maracaju e Guia Lopes da Laguna, o  senador Delcídio do Amaral visita 3 municípios da região da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai: Antonio João, Aral Moreira e Laguna Caarapã. Na agenda, reuniões com lideranças políticas e comunitárias e a vistoria de obras feitas com recursos obtidos pelo senador através de Emendas ao Orçamento Geral da União.

Em Antonio João, onde, ao lado do prefeito Junei Marques(PDT), vistoria diversas obras. O senador viabilizou nos últimos 4 anos R$ 1,8 milhões para o município, que permitiram a implantação de infra-estrutura em vários ruas, a construção de uma praça de eventos, a cobertura de quadras de esporte na Escola Estadual Maika Sanábria e a aquisição de patrulhas mecanizadas que fazem a manutenção das estradas vicinais, beneficiando pequenos, médios e grandes produtores. Para este ano já estão garantidos R$ 300 mil para infra-estrutura e R$ 550 mil para a construção de rede de abastecimento de água, dentro do PAC FUNASA.

No final da manhã, o senador almoçou com lideranças políticas e comunitárias , e seguindo para Aral Moreira, onde visita o prefeito Wilson Carvalho (PL) e participa de uma reunião com dirigentes do PT e dos partidos aliados. Por fim, em Laguna Caarapã, vistoriou obras de implantação de infra-estrutura em várias ruas da cidade. A agenda também teve reunião com militantes e dirigentes do PT na sede do Sindicato Rural. Laguna Caarapã já foi beneficiada com R$ 435 mil em emendas de Delcídio. Outros R$ 400 mil serão investidos pelo governo federal na cidade, para melhorar a coleta de esgotos e implantar rede de abastecimento d`água.  

Fonte: Site do senador Delcídio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário